Em caso de litígio, o consumo pode dirigir-se às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo identificadas no portal do consumidor – www.consumidor.pt – de Resolução de Litígios de consumo em Linha acessível através do seguinte link: https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.show&lng=PT

Em alternativa, o consumidor pode dirigir-se às seguintes entidades de resolução de litígios:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo – Guimarães (TRIAVE)

Morada: Rua Capitão Alfredo Guimarães n.º 1, 4800-019 Guimarães
Correio eletrónico: triave@gmail.com
Telefone: 253 422 410
www.triave.pt
Horário de atendimento: 9h00 – 13h00 e 14h00 – 17h00

Cobertura geográfica: Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela, Vieira do Minho e Vizela.